TERMO DE CONTRATAÇÃO ENTRE O ALUNO

01. O curso FINE ART - MASTERCLASS será ministrado, ONLINE via plataforma, por Chaiane Gobbi e Dainara Mayer (Creative Inspiration Photography LTDA - CNPJ 33.325.625/0001-82).


02. O valor pago não é reembolsável após o período de 7 dias de garantia.


2.1. A vaga pode ser transferida para outro fotógrafo ou editor.


03. O curso será ministrado ONLINE com aulas gravadas e ficará disponível pelo período de 6 (seis) meses.


04. Caso haja alguma divergência ou insatisfação por conta do participante, é requerido que tal situação seja discutida diretamente com o instrutor e/ou organizadores no momento do acontecido, ou então no período em que ainda tenha acesso na plataforma do curso.


05. Fica proibida a gravação e/ou filmagem do curso, disponibilizar senha e login de acesso a terceiros ou montar grupos para assistirem em conjunto o curso, sob pena de pagamento de multa no valor equivalente a 10 (dez) vezes o valor total do curso oferecido, além de indenização sobre o material utilizado.


06. A plataforma oferece um acesso único por usuário, em caso de tentativa de acesso duplo, o mesmo é bloqueado.

07.Todo material audiovisual e didático é protegido pela lei de direitos autorais e NÃO pode ser compartilhado com terceiros, no todo ou em parte, seja em rede social, e-mail, pessoalmente ou remotamente. O login e senha de acesso é de uso individual.


08. As imagens e PSD’s disponibilizados para a prática, poderão ser compartilhados nas redes sociais, desde que haja a menção de que a foto é de autoria da Creative Inspiration e mencionar que foi realizada no curso Fine Art Masterclass.


09. Os descontos oferecidos pelos parceiros deverão ser utilizados dentro do prazo informado no voucher.



DIREITOS AUTORAIS


Cláusula de não-concorrência: Considerando que o aluno (CONTRATANTE) no desempenho do curso, terá acesso a informações, processo criativo e conhecimentos técnicos, ministrados pela CONTRATADA: O CONTRATANTE compromete-se a não repassar a metologia e conhecimentos em suas palestras, aulas, cursos, “workshops”, videoaulas, etc., presenciais ou não, sobre o tema aqui proposto, seja de forma gratuita e/ou remunerada, assim como não publicar técnicas e criatividade empregados durante o curso. Tal restrição dá-se por 18 (dezoito) meses a contar do último dia do curso e estende-se tanto em território nacional como em qualquer lugar do estrangeiro.